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ATENÇÃO PROFISSIONAIS DE RECURSOS HUMANOS!!
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CURSO DE GRAFOLOGIA INTERMEDIÁRIO - Com Nadja Estrela e Zaira
Brilhante.
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Cristiane Campos.
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PALESTRA GRATUITA
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O NOVO PAPEL DA SECRETÁRIA EXECUTIVA NO MUNDO DOS NEGÓCIOS
Objetivo:
Despertar os participantes para as novas exigências do mercado para os profissionais de secretariado, desde conhecimentos básicos e rotinas à postura e atitudes.
Conteúdo:
• Módulo 1 - O Papel da Secretária
- Objetivos
- O que é uma secretária?
- Atitudes de uma secretária
- Níveis de secretariado
• Módulo 2 - A Nova Profissional
- Objetivos
- Novos tempos, novas mulheres, novas posturas
- A secretária e a tecnologia em tempos de globalização
- O perfil da nova secretária
- Capacidade empreendedora
• Módulo 3 - Postura da Secretária
- Apresentação
- Postura profissional
- A secretária deve ser o modelo
- A secretária é representante do executivo
- A importância de não abusar de sua posição
- Qualidade na prestação de serviços
- Como conquistar a confiança de seu chefe
• Módulo 4 - Relações Interpessoais e Etiqueta
- Apresentação
- Comportamento adequado
- A importância do primeiro contato
- Relacionamento com outros funcionários
- Autocontrole
- Imagem visual
• Módulo 5 - Redação Empresarial
- Apresentação
- Como escrever bons textos
- Linguagem adequada
- Montagem de textos
- Elementos essenciais para a montagem de um texto técnico objetivo
- Prepare-se para redigir
- Redigindo e-mails
- Redigindo relatórios
• Módulo 6 - Tarefas Cotidianas da Secretária
- Apresentação
- Eficiência
- Como se organizar
- Administração do tempo
- Como trabalhar sob pressão
- Tarefas de uma secretária
- Atendimento telefônico
- Arquivamento eletrônico
- Arquivamento de papéis - fichamento
- Agenda
- Follow up
- Organização de reuniões
- Teste
• Módulo 7 - A Secretária e sua Profissão
- Apresentação
- Mercado de Trabalho: o que as empresas buscam ?
- A importância da reciclagem
- Aceitando novos desafios
- Formação Profissional
- Cursos de Especialização
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CARGA-HORÁRIA DO CURSO: 15 horas/aula
PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 05 a 09 de Março de 2012
HORÁRIO: 18:30h às 21:30h
LOCAL: Centro - Rua Costa Barros, 915 - Ed. Ébano - Salas 801 a 803 - Fortaleza/CE
*O Fastjob se reserva o direito de não realizar o curso, caso este não atinja o número mínimo de participantes.
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FACILITADORA
Rosiane Machado - Pedagoga, Secretária Executiva há mais de 20 anos. Atuou como Secretária Executiva da Presidência de grandes grupos como: Banco Comercial - Bancesa S/A; Têxtil Bezerra de Menezes - TBM, Construtora Colméia Ltda; Grupo Edson Queiroz (nas empresas: Editora Verdes Mares e Jornal Diário do Nordeste), Grupo Domínio: Domínio Informática e Fastjob, onde assessorou a Gerência de Treinamentos. Hoje atua como secretária executiva da Diretoria de Recursos Próprios da Unimed Fortaleza.
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Valor do investimento:
Até 19/02: R$ 270,00
Após 19/02: R$ 300,00
Desconto de 10% para Associados
Pode ser parcelado em até 4x sem juros
no Cartão ou Cheque.
Consulte outras formas de pagamento e descontos para grupos.
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CONTATOS
Sede: Rua Costa Barros, 915 - Ed. Ébano/Sala 801 - (85) 3270.3870
Unidade Benfica: Shopping Benfica - Loja 01 - (85) 3433.6664
Ou através do site: www.fastjob.com.br
CURSO COMPLETO DE LICITAÇÃO E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS COM DESTAQUE A TRÊS TEMAS: PREGÃO ELETRÔNICO; SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS (SRP) E LEI COMPLEMENTAR Nº 123/06 (Que determina tratamento diferenciado e simplificado para Micro-empresas e Empresas de pequeno porte nas contratações públicas)
Objetivo:
O objetivo do curso é permitir ao aluno, além de abordagens teóricas da Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Lei 8.666/93) e da Lei de Pregão (Lei 10.520/02), oportunidade de examinar e analisar editais de Licitações em todas as modalidades, debatendo e solucionando questões práticas que vêm ocorrendo no dia-a-dia dos certames licitatórios, de forma a agregar conhecimento suficiente para iniciar, conduzir e concluir uma licitação com segurança de estar atendendo as normas que a regulamentam.
Público-Alvo:
Setor Público: Presidentes e demais membros das Comissões de Licitação; Pregoeiros e equipe de apoio; Diretores, Chefe de divisão, Gerentes e Técnicos de diversas áreas com atividades relacionadas com o assunto no âmbito da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal.
Setor Privado: Fornecedores das organizações Públicas (Diretores, Gerentes Financeiros e Proponentes de Licitações) e outros.
Conteúdo:
MÓDULO I - LICITAÇÕES
1. Considerações Iniciais
2. Modalidade de Licitação:
3. Dispensas e inexigilidades de Licitação:
4. A habilitação das concorrentes:
5. Dos registros cadastrais: com manter os registros cadastrais; a utilização dos registros, para efeito de habilitação; a faculdade de utilização do Registro por outros órgãos da Administração pública; a renovação dos cadastros.
6. O processo e o procedimento administrativo: O que conterá o processo administrativo; o parcelamento das aquisições públicas.
7. O Edital: o preâmbulo; o que exige a lei que o administrador público faça constar do edital; cláusulas necessárias e obrigatórias do edital; o que é parte integrante do edital; impugnações ao edital e o momento de fazê-lo.
8. O processo e o julgamento das licitações: Como deve ser processadas e julgada as licitações; as fases do julgamento das Licitações; a adjudicação e a homologação das Licitações; os tipos de Licitações; quando é que as licitações são de técnica e preço ou de melhor técnica e de menor preço ou de maior lance ou oferta.
MÓDULO II - PREGÃO
1. Pregão: Peculiaridades desta nova Modalidade de Licitação;
2. Fase Interna ou Preparatória do Pregão;
3. Fase Externa ou Operacional do Pregão:
MÓDULO III - FASE EXTERNA DO PREGÃO ELETRÔNICO
1. Publicidade
2. Impugnação do Edital
3. Sessão Pública do Pregão
4. O problema da Desconexão-Responsabilidades
5. Abertura da Sessão
6. Propostas e Lances
7. Como são encaminhados as planilhas, quando exigidas no Edital?
8. A impessoalidade (vantagem do Pregão Eletrônico)
9. Formas de se encerrar a fase de lances no pregão eletrônico incompatibilidades do sistema com o Decreto que regulamenta o pregão eletrônico.
10. Habilitação
11. Fase de julgamento
12. Negociação
MÓDULO IV- RECURSO E PENALIDADES
1. A Interposição de Recursos no Pregão Eletrônico
2. Penalidades
3. Adjudicação e Homologação
4. Revogação
5. Ata da sessão pública emitida pelo sistema eletrônico
MÓDULO V - CONTRATO ADMINISTRATIVO
1. Contrato Administrativo:
2. Das Garantias:
3. Da Duração dos Contratos:
4. As Prerrogativas dos Contratos Administrativos:
5. A Execução do Contrato da Administração:
6. A quem se aplicam as penas decorrentes da inobservânia da Lei 8.666/93;
MÓDULO VI - REGISTRO DE PREÇOS
1. Sistema de Registro de Preços
2. Normatização do SRP;
3. Vantagens e desvantagens do SRP;
4. Implantação do Sistema de Registro de Preços Providências preliminares;
5. Atualiazação de preços no SRP;
6. Revogação
7. Ata da sessão pública emitida pelo sistema eletrônico
MÓDULO VII - LICITAÇÕES COM MICROEMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE
1. Noções gerais das inovações trazidas pela Lei Complementar Nº 123/06
2. Direito de Preferência
3. Impactos do estatuto da pequena e microempresa na Gestão de licitações e contratos.
Metodologia:
1 - Aulas Expositivas – utilizando recurso didático de data show e pincel atômico . Será abordado a legislação pertinente (Lei n° 8.666/93 e suas alterações); Lei n° 10.500/02; Decreto n° 3.555/02, Decreto n° 5.450/05), Doutrina com destaque as decisões do Tribunal de Contas da União (TCU) ,Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Tribunal de Contas do Município (TCM).
2 – Aulas Práticas (Estudo dirigido; elaboração de projeto básico de licitação ao final do curso).
3 – Simulação de Pregão Eletrônico pelo Sistema “COMPRASNET”.
4 – Simulação de Pregão Presencial.
*** A metodologia adotada envolve discussões em grupos, com a contribuição dos participantes na determinação do conteúdo que será tratado no decorrer do curso e espaço para questionamentos.
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CARGA-HORÁRIA DO CURSO: 52 horas/aula
PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 12 a 16/MAR, 26 a 30/MAR e 09 a 13 de Abril de 2012
HORÁRIO: 18:30h às 22h
LOCAL: Rua Costa Barros, 915 - Ed. Ébano/Sala 801 - Centro - Fortaleza/CE
*O Fastjob se reserva o direito de não realizar o curso, caso este não atinja o número mínimo de participantes.
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FACILITADORES
Ana Lúcia Bezerra - Advogada, Pós-Graduada em Direito Público pela Universidade de Fortaleza-UNIFOR; Pós-Graduada em Direito Público e Privado pela Universidade Federal de Pernambuco-UFPE; Especialista em Economia da Saúde pela Universidade Estadual do Ceará; Presidente da Comissão Permanente de Licitação da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará – SESA no período de 1999 a Janeiro de 2007; Pregoeira Oficial da SESA no período de 2002 a Janeiro de 2007, Instrutora ( Multiplicadora Pregão Eletrônico pelo sistema Comprasnet ) do Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão do Governo Federal; Coordenadora Jurídica da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (SECULT) no período de Fev/2007 a Dez/2009; Instrutora de cursos na área de Licitação e Contratos Públicos, tendo ministrado cursos para seguintes Instituições: ESAD; MRH-Fortaleza; MRH-Teresina; MRH-Natal; MRH-João Pessoa; Clube dos Dirigentes Logistas - CDL; Banco do Brasil; Escola de Saúde Pública do Estado do Ceará; Ministério da Saúde; EMBRAPA; Prefeitura de Fortaleza; Prefeitura de Juazeiro do Norte; ESAF; CAGECE entre outras.
Antônio Mesquita - Advogado, Contabilista, Pós-Graduado em Direito Constitucional (UNIFOR) , Habilitação em Direito Público e Privado - Auditor do Tesouro Estadual (SEFAZ).
Camila Madeiro Frota - Graduada em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Pós-Graduada em Direito Administrativo e Processo Administrativo (UNIFOR) e Pós-Graduada em Direito Empresarial (UNIFOR). Ministrante do Curso Licitações e Contratos Administrativos desde 2003. Já trabalhou no Ministério Público Especial do TCM, Prestou consultoria e Assessoria Jurídica a diversas Prefeituras do Estado do Ceará por 3 anos. Advogada especialista em Direito Administrativo, impugnações, recursos e ações judiciais. Atualmente exerce função pública junto ao Município de Fortaleza prestando Assessoria Jurídica em Licitações Nacionais e Internacionais junto ao Projeto PNAFM.
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Valor do investimento:
Até 26/02: R$ 1.080,00
Após 26/06: R$ 1.200,00
Pode ser parcelado em até 6x sem juros
nos Cartões de Crédito.
Desconto de 10% para Associados.
Consulte outras opções de parcelamento e
descontos para grupos.
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CONTATOS
Sede: Rua Costa Barros, 915 - Ed. Ébano/Sala 801 - (85) 3270.3870
Unidade Benfica: Shopping Benfica - Loja 01 - (85) 3433.6664
Ou através do site: www.fastjob.com.br
Prezado(a) Parceiro(a),
No estado do Ceará existe um número pequeno de elaboradores de projetos econômico-financeiros, segundo dados colhidos no Banco do Nordeste do Brasil. Esse número minúsculo é pela falta de cursos de preparação de elaborador de projetos econômico-financeiros.
Justamente por isso o Instituto de Capacitação Business School Brasil (BSB) está ofertando a 6ª edição do Curso de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos com o Simulador MakeMoney®.
Com esse curso você vai se tornar um elaborador de projetos e poderá montar o seu próprio escritório de elaboração de projetos econômico-financeiros.
REMUNERAÇÃO DO ELABORADOR DE PROJETOS:
- A remuneração pelo trabalho de elaboração de um projeto econômico-financeiro varia de 0,5% a 3% sobre o valor dos investimentos.
A QUEM SE DESTINA:
Para orientar empresas de elaboração de projetos, professores, consultores, profissionais da área financeira, estudantes, acadêmicos e demais interessados em aprender a elaborar projetos econômico-financeiros.
RESULTADOS ESPERADOS APÓS O TREINAMENTO
- domínio dos fundamentos do MakeMoney®, com aquisição de capacidade para elaborar projetos de qualquer porte e de qualquer setor da economia;
- melhoria imediata do desempenho profissional para quem já realiza esse trabalho;
- desenvolvimento do planejamento mercadológico e econômico-financeiro de um negócio;
- assimilação do conhecimento do facilitador, com experiência de 10 anos no uso do MakeMoney®;
- conhecimento para elaborar projetos econômico-financeiros para qualquer agente financeiro, público ou privado;
- compreensão e interpretação dos principais elementos usados para análise de viabilidade financeira;
- capacitação para análise de viabilidade de um empreendimento.
DIFERENCIAIS:
Você irá receber uma cópia Oficial do simulador MakeMoney®.
O MakeMoney® é um simulador que avalia a viabilidade de um futuro empreendimento comercial e/ou produto por meio da geração de cenários alternativos.
A ferramenta ajuda a construir, gerenciar e orientar o processo de elaboração de planos econômico-financeiros, de forma fácil, rápida e consistente.
Referência de mercado, o MakeMoney® já foi adotado como ferramenta para elaboração de planos econômico-financeiros por organizações como Sebrae, CNI, FGV-SP, Fundação Dom Cabral, UFMG, PUC-RJ, Tigre S/A, Camargo Correa, Andrade Gutierrez, Philco e Nestlé, totalizando mais de 20.000 clientes, espalhados em todo o Brasil e em outros 15 países.
Devido a sua universalidade, o MakeMoney® é utilizado também para apresentação de projetos econômico-financeiros para bancos privados e investidores, inclusive nos grandes centros financeiros, como São Paulo e Rio de Janeiro.
METODOLOGIA
As 20 horas de treinamento serão desenvolvidas em caráter interativo e vivencial, com utilização de um notebook por aluno e material didático, incluindo:
- apresentação dialogada de conceitos;
- apresentação de roteiro detalhado para elaboração do projeto, do ponto de vista mercadológico e econômico-financeiro;
- compartilhamento de práticas e experiências do facilitador; e
- resolução individual de simulações de estudo de casos, nos setores industrial, comercial e serviços.
CERTIFICAÇÃO
-Será concedido certificado para os participantes
MATERIAL DO CURSO
Cada participante receberá:
- CD-Rom com cópia licenciada do MakeMoney®;
- pen-drive, com apostila, slides e exemplo de plano econômico-financeiro;
DATA E HORÁRIO
- 02 e 03 de Fevereiro de 2012. Das 8h30 às 12h30; das 13h30 às 17h30.
LOCAL DO CURSO
- Sebrae-CE, Av. Monsenhor Tabosa, 777 – Meireles – Fortaleza (CE).
VAGAS LIMITADAS
• São apenas 10 vagas disponíveis para um melhor aproveitamento do conteúdo apresentado e para garantir qualidade no processo de capacitação.
• Garanta logo a sua vaga
INVESTIMENTO
• Valor do curso é matrícula de R$ 398,78 + 4 parcelas: R$ 298,78
•Para inscrição de três ou mais pessoas, oferecemos um desconto adicional de 5% por pessoa sobre os valores.
•A primeira parcela deve ser paga no ato da inscrição, com depósito na conta-corrente da BSB. Esse depósito pode ser feito em agência da Caixa Econômica Federal ou Casa Lotérica. Se preferir, pode enviar o pagamento por DOC de qualquer banco.
•No caso de pagamento parcelado, as 4 demais parcelas podem ser pagas por cheque pré-datado, com data do primeiro cheque para 30 dias após o início do curso.
•Após a realização do depósito, pedimos o envio do comprovante para o e-mail: institutocapacitacaobsb@bsbr.com.br
FACILITADOR DO CURSO:
José Batista Siqueira Filho, Mestre em Engenharia pela Escola Federal de Engenharia de Itajubá (MG); tem MBA em Gestão Empresarial, pela FGV; leciona na Faculdades do Nordeste (Fanor); lecionou na Universidade de Fortaleza (Unifor) e na Faculdade Metropolitana (Fametro): gestão financeira, empreendedorismo, matemática financeira e gestão de micro e pequenas empresas; foi sócio-gerente da SEIP Engenharia; é consultor empresarial; é sócio-diretor da Voltex; é autor de livros, vídeo-aulas; é palestrante, é diretor do MARPE Escritório de Contabilidade; realizou mais de trezentos trabalhos de consultoria empresarial.
INFORMAÇÕES INSTITUTO DE CAPACITAÇÃO BUSINESS SCHOOL BRASIL
Av. Desembargador Moureira nº1701, Sala 802, Edifício Ricardo Studart. ALDEOTA-Fortaleza – Ceará
Telefone (85) 3032-7104
Celular: (85) 8865-0417 - OI
Celular: (85) 9627-6088 -TIM
Homepage:www.BSBr.com.br
E-mail:institutocapacitacaoBSB@gmail.com
Oi, Colega,
O Instituto de Capacitação Business School Brasil - www.BSBr.com.br está ofertando a 6ª edição do Curso Preparatório para Certificação Project Management Professional - PMP®/Certified Associate In Project Management - CAPM.
OBJETIVO
•Preparar gestores de projetos para obter a Certificação PMP® ou CAPM®
do Project Management Institute - PMI®.
•Habilitar o participante para fazer um acompanhamento rigoroso de projetos usando as melhores práticas de projeto do PMBOK - Project Management Body of Knowledge.
OBS. A Siderúrgica do Pecém, vai contratar mais de 14.000 funcionários, dos quais, mais de 200 gerentes de projetos certificados. Salários variando de 5.000,00 a 25.000,00.
INÍCIO 01 DE FEVEREIRO 2012.
METODOLOGIA
•Sob uma nova metodologia, baseada em vivências, as 40 horas de treinamento serão divididas em 10 aulas e serão desenvolvidas em caráter interativo e vivencial, e utilização de material didático completo, incluindo:
•Apresentação dialogada de conceitos
•Compartilhamento de práticas e experiências dos instrutores
•Resolução individual de exercícios
DIAS DA SEMANA E HORÁRIOS
•Segundas e Quartas das 19h às 22h.
•Oferecemos estacionamento para veículos
•Oferecemos coffee break
CARGA HORÁRIA
.40 horas
PROGRAMA DO CURSO
•1ª. Aula – Apresentação inicial
-O PMI e a Certificação PMP®;
-Quais as vantagens em se tornar um PMP®;
-A elegibilidade;
-Plano de Estudos;
-Exame inicial;
-Fundamentos de Gerenciamento de Projetos;
--O que é um projeto?
--O ciclo de vida do projeto;
--O que é gerenciamento de projetos?
--Os benefícios do gerenciamento de projetos;
--O contexto do gerenciamento de projetos;
--O gerente de projetos;
--As partes interessadas;
--Influências organizacionais no projeto;
--Fatores ambientais aplicados ao gerenciamento de projetos;
--Seleção de projetos.
•2ª. Aula – Grupos de processos de gerenciamento de projetos
-Áreas de conhecimento em gerenciamento de projetos;
-Mapeamento dos processos de gerenciamento de projetos;
-Gerenciamento da integração do projeto;
-Desenvolver o termo de abertura do projeto;
-Desenvolver o plano de gerenciamento do projeto;
-Orientar e gerenciar a execução do projeto;
-Monitorar e controlar o trabalho do projeto
-Realizar o controle integrado de mudanças;
-Encerrar o projeto ou a fase.
•3ª. Aula – Gerenciamento do escopo do projeto
-Coletar os requisitos;
-Definir o escopo;
-Criar a EAP;
-Verificar o escopo;
-Controlar o escopo.
•4ª. Aula - Gerenciamento do tempo do projeto - Definir a atividade
-Estimar os recursos das atividades;
-Estimar as durações das atividades;
-Desenvolver o cronograma;
-Controlar o cronograma;
-Exercícios sobre diagrama de rede.
•5ª. Aula - Gerenciamento dos custos do projeto
-Estimar os custos das atividades;
-Determinar o orçamento;
-Controlar os custos;
-Exercícios sobre análise do valor agregado;
-Gerenciamento da qualidade do projeto;
-Planejar a qualidade;
-Realizar a garantia da qualidade;
-Realizar o controle da qualidade.
•6ª. Aula - Gerenciamento dos recursos humanos do projeto
-Desenvolver o plano de recursos humanos;
-Mobilizar a equipe do projeto;
-Desenvolver a equipe do projeto;
-Gerenciar a equipe do projeto;
-Gerenciamento das comunicações do projeto;
-Identificar as partes interessadas;
-Planejar as comunicações;
-Distribuir informações;
-Gerenciar as expectativas das partes interessadas;
-Reportar o desempenho.
•7ª. Aula - Gerenciamento de riscos do projeto
-Planejar o gerenciamento de riscos;
-Identificar os riscos;
-Realizar a análise qualitativa de riscos;
-Realizar a análise quantitativa de riscos;
-Planejar respostas aos riscos;
-Monitorar e controlar os riscos.
•8ª. Aula - Gerenciamento das aquisições do projeto
-Planejar as aquisições;
-Conduzir as aquisições;
-Administrar as aquisições;
-Encerrar as aquisições.
•9ª. Aula – Ética e Responsabilidade Profissional
-Revisão geral;
-Exercícios.
•10. Aula - Instruções para o exame
-Simulado com 100 questões;
-Avaliação final.
COORDENADOR
Prof. Dr. José BEZERRA da Silva Filho, Doutor em Engenharia pela UFCG e University of Maryland at College Park (EUA). Foi o coordenador fundador do Mestrado em Informática Aplicada da Unifor. Já coordenou 12 cursos de especialização em Gerência de Projetos PMBOK. Trabalha há mais de três décadas no Banco do Nordeste do Brasil (BNB).
As aulas serão realizadas na Rua Nunes Valente, 919- ALDEOTA - FORTALEZA - CE.
Estacionamento no local.
INFORMAÇÕES:
INSTITUTO CAPACITAÇÃO BUSINESS SCHOOL BRASIL Telefone: (85 ) 3032-7104/8821 0676 Celular TIM: (85) 9731-6394 www.bsbr.com.br institutocapacitacaobsbr@bsbr.com.br |
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A GP Assessoria e Treinamentos administra o curso de :
EFICÁCIA NO ATENDIMENTO
Período: 12 a 16 de Dezembro de 2011.
Horário: 18:30 às 20:30 hs.
Local: Rua Solon Pinheiro, 550, Sl.10, Centro.
Conteúdo Programático:
- Os princípios de atendimento de alto nível;
- Aprenda a encantar o cliente;
- Por que o cliente sempre tem razão;
- Como atender o cliente exigente;
- O que a empresa e os funcionários ganham com um atendimento diferenciado;
- Como lidar com as reclamações;
- Ética no trabalho;
- O segredo para manter o seu emprego;
- Demonstrações em vídeos e dinâmicas.
Valor do investimento:
R$ 90,00 - por pessoa |
*incluso apostila e certificado.
Interessados entrar em contato através do e-mail: contato@gpassessoria.com.br
ou pelo telefone: (85) 3252-3117 ou (85) 8706 4296 (Falar com Rejane).
OBS: AS INSCRIÇÕES SERÃO FEITAS ATÉ 09 DE DEZEMBRO
Interessados entrar em contato através do e-mail: contato@gpassessoria.com.br
ou pelo telefone: (85) 3252-3117 ou (85) 8706 4296 (Falar com Rejane).
OBS: AS INSCRIÇÕES SERÃO FEITAS ATÉ 09 DE DEZEMBRO
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